PREMARIN 0,625mg (estrogênios conjugados) - onde está você?

Há, pelo menos três meses venho buscando o PREMARIN 0,625mg, estrogênios que, LITERALMENTE, salvaram  meus cabelos, unhas, humor depressivo, calorões e outras "cositas" que não valem a pena citar!

A última vez que adquiri estava em Recife (PE), cidade onde vivo, e já foi bem difícil conseguir.  Na época, comprei duas caixas; só não adquiri mais porque não imaginava que ele sumiria das prateleiras das farmácias (ninguém avisou).

Pois bem; viajei para Cuiabá com uma das caixas ainda sem abrir. Passado um mês e alguns dias comecei a procurá-lo por lá - para falar a verdade rodei a cidade "quase toda"; diria que as farmácias mais conhecidas da cidade e do bairro onde vive minha mãe, passei por elas mais de uma vez,  E NADA!

Todos os atendentes diziam que estava em falta; sequer se davam o trabalho de olhar no estoque! Segundo eles, nem precisava pois já haviam cansado de dizer:  "não tem, ou está em falta" para dezenas de mulheres que passavam perguntando. 

Assim fiquei sem o hormônio, pensando positivamente que, quando retornasse para Recife, que é uma Metrópole, seguramente conseguiria.  

LEDO ENGANO!

Cá estou, passados mais de três meses da última pílula e NADA de NADA!

Sequer encontrei um genérico!  Meu marido foi às farmácias e acabou trazendo um que a atendente disse ser similar mas, falando sério, não chega "nem aos pés" do PREMARIN!

- Viciada, diriam?!

Não; apenas sentindo falta de uma droga que fazia efeito positivo em meu organismo.

Imagine que, ao invés de uma mulher na menopausa, eu fosse soro positivo (HIV +); também necessitaria do cocktail antiviral, VERDADE?

Com diabetes, necessitaria insulina; com Hipertensão - algum medicamento que abaixe, e urgente; com esquisofrenia - um antipsicótico e assim vai.   

Então, nada mais normal que eu sinta e queira meu medicamento de volta!  Ele fazia efeito, coisa que os outros parece não fazer!

Premarin 0,625mg
Aqui, neste NOSSO país, as coisas são bem "INTERESSANTES": tudo que presta, é bom, tem efeito positivo para a população acaba - seguramente, a classe política e empresarial, acha que nós (a população) SÓ merecemos os lixos que eles produzem!  

E a crítica não tem nada a ver com "complexo de vira-latas" - apenas sei enxergar o que é bom - e aqui, quase nada é - a não ser o território (as terras brasileiras), de resto, com raras exceções, nada vale nada - começando pelo povo, e terminando no PIOR - A CLASSE POLÍTICA (TODOS, SEM DISTINÇÃO DE PESSOA E DE PARTIDO).

OBS. COMO ESTOU???
"aguardando ansiosa pelo PREMARIN 0,625mg cápsulas, ou um genérico que faça às vezes!

Por Elane F. de Souza (Advogada e Administradora deste Blog)


2 comentários:

  1. Também utilizava o premarin e senti muito a ausência dele, depois de um longo tempo consegui comprar um genérico (Menoprin) a fórmula é exatamente a mesma.

    ResponderExcluir
  2. Eu também usava o premarim infelizmente não estam fabricando. Encontrei o menoprim é a mesma composição é ótimo, faz o mesmo efeito do premarim inclusive vou comprar um amanhã. Vc pode pedir pra manipular o premarim leva a receita .espero ter ajudado. Deus abençoe

    ResponderExcluir

Faça um comentário ou envie uma pergunta

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *