8 de fevereiro de 2017

EDUARDO CUNHA: "tenho um aneurisma como o da Marisa"! Tá, mas MORRER como ela morreu não quer?

O cidadão de nome Eduardo Cunha é uma piada!   A última dele me fez lembrar uma antiga colega de trabalho; ela quase "matou" a família inteira só para não ter que perder um dia sequer de trabalho.  
A dita cuja faltava sempre e não queria ter o dia descontado; fazer o que senão "matar" alguém próximo?  Isso gera, em qualquer um, uma certa pena; no patrão não era diferente - por compaixão abonava-lhe, no final do mês ela retirava o contracheque completo.  
Uma farsa que não tardou muito a ser descoberta! Pior para ela que perdeu o emprego e ficou com fama de mentirosa.

Assim é o Peemedebista, ex-Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.  Mente até dizer CHEGA! ...E chega para nós que ainda temos de suportá-lo na mídia - e não é pela TV não; em todos os lugares que a gente entra online (web, revistas, jornais, artigos, etc) tem uma notícia desse (Affff,...sem palavras), "criminoso do colarinho branco"! 

Como ia dizendo no início, a última dele foi se apresentar com um "aneurisma como o da Marisa" (palavras dele, publicadas na VEJA).  

- Mas será que ele gostaria, por esse problema de saúde, ter o mesmo fim que o da Marisa?   

Acho que não!

O interessante é que mente mas não mente o suficientemente BEM para provar que está falando a verdade.  Estranho dizer isso, mas é assim: se você mente faça-o de uma forma que pareça real - "compre vários exames em vários laboratórios, se puder compre também os laboratórios, mas os coloque em nome de outrem"; um exame comprado num laboratório que é seu não passa confiança! 

Eduardo Cunha
(Foto por Paulo Lisboa/Brazil Photo Press/Folhapress) pela Veja
Não fez a lição agora está aí se recusando a fazer exames para comprovar que tem o problema que disse ter!  A recusa só faz gerar ainda mais certeza de que está a mentir.

Mentir que tem um problema de saúde dessa natureza e gravidade é fácil, difícil é MORRER e provar para nós que estava falando a verdade!

Pela primeira mentira que tomamos conhecimento já foi processado por falta de Decoro (mentiu para a comissão que investigava a PETROBRÁS dizendo que não tinha conta na Suíça e deu no que deu); esperamos e torcemos para o que Sr. esteja enganado, que seja, realmente, uma mentira; que não tenha aneurisma, ASSIM permanecerá vivo pagando pelo que fez na cadeia e não, PREMATURAMENTE, no cemitério!

Autoria Por Elane F. de Souza (Advogada, Autora e Administradora deste Blog)


Postar um comentário