4 de fevereiro de 2017

DILMA ROUSSEF conversa com Pablo Iglesias na Espanha

Passados os maiores transtornos, a ex-Presidente Dilma Roussef viaja por alguns países para descansar e aproveitar contatos com partidos de esquerda.  

O primeiro encontro foi realizado dia 30 de janeiro 2017, durante o qual Dilma passou por uma entrevista no canal do YouTube chamado "Otra Vuelta de Tuerka".

Resultado de imagem para pablo iglesias e dilma rousseff
Foto créditos por Época Negócios em 30.01.2017
A referida entrevista foi comandada pelo ex-Eurodeputado e atual Deputado Pablo Iglesias, líder e um dos fundadores de PODEMOS (um partido novo, de Esquerda, mas já com grande relevância no país).



Durante a entrevista foi indagada sobre sobre a vida (o início de tudo); falou sobre Direitos Humanos; Tortura; programas de governo no Brasil; falou sobre o PRONATEC; sobre desemprego; programa minha casa minha vida; políticas de ajustes - ainda no Governo Lula quando ela era Ministra; falou um pouco sobre o BRICS, políticas de governo, rebeliões em presídios, etc; mas, finalmente, sobre impeachement que, certamente era o maior interesse dos internautas e entrevistador. 

Recomendo a todos que vejam e ouçam a entrevista com a ex-Presidente Dilma; afinal, para se ter um posicionamento há que ouvir sempre todos os lados envolvidos - depois, quiçá se possa tomar partido de um ou de outro - ou de ninguém; afinal, democracia é isso; poder dizer SIM, ou NÃO ou simplesmente, nada dizer!


Por Elane F. de Souza (Advogada e Autora deste Blog)
O vídeo anexado é do canal do YouTube de nome "Otra Vuelta de Tuerka".


Postar um comentário