28 de outubro de 2015

Adolescente Brasileiro na lista dos 30 mais influentes do mundo no assunto política

( msn notícias ) Kim Kataguiri, de 17 anos, um dos fundadores do Movimento Brasil Livre, movimento anti-PT, saiu na lista da Time dos 30 adolescentes mais influentes no mundo em 2015.
Kataguiri liderou as mega manifestações que ocorreram no país em revolta ao Partido dos Trabalhadores e, em especial, à corrupção.
Filho de um metalúrgico aposentado, Kim, influenciado por ideias libertárias, acredita que o modelo de estado de bem estar social acaba por prejudicar os mais pobres.
Adolescente Brasileiro na lista dos 30 mais influentes do mundo no assunto poltica
Utilizando-se de vídeos satíricos no Youtube, o jovem militante político se tornou uma vozes mais influentes no país.
Esperamos que no futuro ele não seja um "Lindemberg Farias", que por causa da corrupção subiu aos palanques de "cara pintada" mostrando ao mundo (BR) sua indignação contra a corrupção de Collor, mas que no "fundo no fundo" o que queria mesmo era um lugar ao "sol" (aparecer), tornar-se conhecido, candidatar-se a um cargo público pelo partido que pregava honestidade (PT); hoje, no entanto é mais "sujo que pau de galinheiro" e inclusive tem o apoio de quem o condenava - COLLOR!
Sendo assim, não me venham com essa de salvador da pátria "mirim" que não cola mais, apesar de que para mim nunca "colou"!
Fonte: msn notícias e notícias ao minuto com comentários Elane Souza
Foto/Créditos: notícias ao minuto por msn - iden texto
Postar um comentário