29 de julho de 2015

Em 2012 Datena disse a UOL Notícias: "Eu não teria capacidade nenhuma para ser um bom político"; e hoje o que mudou?

O título da notícia tem a finalidade de colocar Datena na "berlinda". De 2012 para ca o que foi que mudou na vida e atitude de José Luiz Datena? Ele é outra pessoa? Reciclou-se de alguma forma? Não vejo diferença nenhuma. Se na época ele se achava péssimo político, porque agora acredita ser capaz de administrar uma cidade como São Paulo? Ele mesmo já disse que de péssimos políticos o Brasil está cheio, não precisamos de mais um, nem merecemos - no entanto, se o povo disser SIM a ele nas urnas, estaremos mesmo na margem de um precipício!

Há 6 dias ele disse ao portal imprensa:

Datena nega a intenção de se candidatar, mas disse o que faria caso aceitasse a proposta. "Nunca tive pretensão política mas como cidadão estou convencido que já chega. As opções (de candidatos) estão cada vez mais escassas" , disse. "Se eu me candidatar não vou depender de marqueteiro político. Não vou permitir que me digam o que fazer. Não tenho experiência administrativa, mal sei administrar a minha casa, mas é necessário saber delegar", acrescentou.

Há 8 dias disse à Televisão UOL:

"Realmente fui sondado e passei a analisar se vale a pena ou não. Quem sabe não posso ajudar. Estou estudando esse assunto e, de fato, existem dois partidos, que prefiro por enquanto não revelar quais são, insistindo muito comigo. Está tudo tão ruim, que estou propenso a aceitar. Eu sou honesto. Não sou vagabundo e não roubo, ao contrário do que existe por aí. E mesmo que eu decida sair, só vou me filiar no tempo certo. Dois ou três dias antes de esgotar o prazo".

E hoje, o que diz e faz: ( há 15 horas via G1 São Paulo )

O apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, é pré-candidato à Prefeitura deSão Paulonas eleições 2016, informou o Partido Progressista (PP) nesta terça-feira (28). A filiação do jornalista à legenda aconteceu nesta noite.
Em 2012 Datena disse a UOL Notcias Eu no teria capacidade nenhuma para ser um bom poltico e hoje o que mudou
Datena não deverá ter adversários no partido. O apresentador só será oficialmente considerado candidato no ano que vem, quando acontecem as convenções do partido.
O vice da chapa deverá ser o deputado federal Antonio de Olim, também do PP. A assessoria do parlamentar confirmou ao G1 a pré-candidatura. Em sua página no Facebook, Olim comemorou: “Nasce uma nova política para São Paulo. Datena declara que será candidato à Prefeitura de São Paulo.”
O deputado, que foi delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve na reunião que acertou a ida do apresentador à legenda. Também esteve presente o presidente estadual do PP, deputado federal Guilherme Mussi.

Conclusão

Com todas essas reportagens o que podemos concluir é que o Jornalista Datena tem todo um perfil político, ideal para a política do Brasil e forte candidato "queridinho" dos Brasileiros.
"fundo do poço" é aqui, mas infelizmente isso muitos de nós já sabemos, no entanto consentimos que siga assim - até quando o povo desse país vai ser essas "bestas-quadradas" que são?
Uma parte da população paulista já vejo bastante prejudicada (os ateus paulistanos) que se cuidem na mão desse possível governador! Oremos! (irônico, não?)
Autoria: Elane F. De Souza OAB-CE 27.340-B e fontes já citadas no texto
Foto:Reprodução facebook e G1


Postar um comentário